quinta-feira, 19 de abril de 2012

GATHER: Foto adorável de Justin Bieber com bebê: Prova que ele será um bom pai?


Foi divulgada na internet esta semana, uma foto de Justin Bieber com o afilhado de Alfredo Flores, Wubzy (clique aqui para ver a foto). O site Gather, analisou a foto, que pode dizer muito sobre o carinho de Bieber com crianças e seu futuro como pai. Veja a matéria abaixo publicada pelo site:
Justin Bieber traz à tona seu fator próprio de fofura (agora, é claro, misturado com alguma beleza mais madura). De fato, isso apenas aconteceu com uma foto de Bieber segurando o afilhado de seu amigo, Alfredo Flores. Mas será que a foto carrega mais significados ainda, além da qualidade cativante, talvez até mesmo aludindo ao comportamento paterno de Bieber?
Na foto, o cantor  abraça o sono infantil, e o Biebs parece totalmente natural. É realmente uma amostra encantadora da sensação do pop com o jovem pequeno. Fale sobre um momento Hallmark. Há uma interessante justaposição, com Bieber não somente mostrando seu sensível lado interior, mas também ainda exibindo seu aspecto mais “durão” com uma notável tatuagem falsa no braço.
Portanto, o Hollywood Life destaca que essa  foto é somente mais uma prova de que Justin Bieber será um pai maravilhoso um dia. Ele certamente parece ter um carinho pela  geração mais nova, até mesmo apoiando fortemente iniciativas educacionais para crianças, com a Pencils of Promise. Até mais recentemente, Bieber mostrou seu amor por crianças, quando divertiu uma jovem fã durante uma noite no jogo dos Lakers. Esse foi definitivamente outro momento “awww...”.
Porém, nem a opinião do Hollywood Life e nem a foto de Justin Bieber, 18, segurando um bebê é realmente necessário para provar que ele é bom com crianças e que será um bom pai sem dúvidas. Ele tem feito o papel de irmãos mais velho legal para seus irmãos bebês, Jazmyn e Jaxon, cuidando deles e frequentemente levando eles a lugares divertidos como praias e o Chuck E. Cheese. Afinal de contas, ele mesmo é meio que uma grande criança ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário